O Sind - UTE(Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação), Sind -Saúde e Sind'-Água protocolaram na Câmara Municipal, hoje, dia 25 de maio, documento solicitando aos vereadores que não aprovem o Projeto de Lei Complementar nº 001 que substitui ao PLC nº003/2012 do Executivo, que dispõe sobre o aumento da carga horária para 40 horas/semanais. Os sindicatos entendem que o projeto citado representa um grande retrocesso e trará prejuízos irreparáveis aos trabalhadores, caso seja aprovado.
Vale ressaltar que foi realizada reunião no gabinete do Sr. Flávio Dumont, Procurador Geral do Município, contando com a presença de representantes do Sind-UTE, Sind-Saúde e Sind’Água, onde ficou acordado que os servidores da Educação e SAAE não fariam parte deste projeto.
No entanto, fomos surpreendidos mais uma vez pelo descaso e pela falta do cumprimento de um acordo feito. Sabemos que o projeto que está tramitando nesta casa não está de acordo com o que foi discutido e aprovado pelos representantes dos sindicatos e pelo Procurador Geral do Município.
Os representantes do Sind -UTE estão tentando contatar com o Procurador Flávio Dumont para maiores esclarecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário