sexta-feira, 6 de julho de 2012

ATENÇÃO !

Notícias da  Rede Municipal de Sete Lagoas
 Conforme divulgado no Informativo nº 04 do Sind –UTE, foi aprovada na última quarta feira a redução das jornadas do PEB Remanescente e PEB I,   de 22h/s para 20 horas/s.
O Projeto aprovado foi publicado no Jornal Notícia de hoje, dia 06 de julho ( Lei nº 163 de 04 de julho de 2012), alterando a Lei 147 de setembro de 2011, corrigindo assim uma situação  criada pela própria Administração Municipal em 2011, contrariando o que estava sendo negociado junto à Comissão de Negociação do Sind - UTE , durante a greve.
 A jornada de trabalho de outros cargos também foram reduzidas: Auxiliar de Serviços Gerais de 40 horas para 27:30h; Auxiliar de Almoxarifado e Técnico em Biblioteca de 30 para 27:30h; Técnico Orçamentário e Técnico em Educação de 30 h para 25h.
É importante ressaltar, que  a redução  da jornada só foi conquistada graças a organização, união e mobilização de todos/as.

FUNCIONÁRIO/A DE ESCOLA TAMBÉM É EDUCADOR/A
  Realizado no Sind –UTE no dia 05 de julho, quinta feira,   “Encontro de Funcionários de Escolas da Rede Municipal de Sete Lagoas” , com o objetivo de discutir a valorização dos/as funcionários/as de escolas(Serventes Escolares, Auxiliares de Bibliotecas e Secretarias, Secretários/as Vigias e assistentes de turnos).
  Durante o encontro, todos tiveram a oportunidade de falar sobre os problemas que atingem a maioria dos trabalhadores no cotidiano  da escola, a importância  dos  representantes  das unidades escolares por segmento e turno  junto ao Sind - UTE e  da  luta pela VALORIZAÇÃO  PROFISSIONAL COM SALÁRIOS JUSTOS  E CONDIÇÕES DIGNAS DE TRABALHO PARA TODOS.  

ASSEMBLEIA DOS/AS TRABALHADORES/AS EM EDUCAÇÃO DA REDE MUNICIPAL DE SETE LAGOAS 

DIA  09  DE  AGOSTO

           PARTICIPE!

JUNTOS SOMOS FORTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário