O SIND –UTE - INFORMA: OS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DA REDE MUNICIPAL FARÃO GREVE DE 48 HORAS NOS DIAS 23 E 24 DE NOVEMBRO (QUARTA E QUINTA FEIRA).
O Prefeito não está cumprindo a Lei Federal 11.738 que obriga os prefeitos pagarem o Piso Salarial Profissional Nacional como vencimento básico para formação ensino médio, conforme decisão do Supremo Tribunal Federal.
Não podemos abrir mão dos nossos direitos já adquiridos, ao longo dos anos.
Convocamos toda a categoria para participar do movimento e Contamos com a compreensão e apoio dos pais, alunos e a comunidade de forma geral na luta pela valorização profissional e por uma educação de qualidade.
QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS ESTÁ DANDO A OUTROS O COMANDO DE SUA VIDA!
SIND – UTE – Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais - Subsede de Sete Lagoas
Os educadores de todo o país precisam lutar pelo piso para que a Lei seja cumprida na integra, não podem aceitar tanta exploração e humilhações nas escolas.Basta de escravidão do ensino,adoecimento dos profissionais e desvalorização da categoria.
ResponderExcluirA indignação deve ser levada às ruas para que a população seja informada da realidade,pois os meios de comunidação estão exercendo o papel da repressão ideológica.Que democracia é essa?È preciso discutir o controle dos meios de comunicação para haver maior participação do povo e evitar o domínio de poucas famílias e políticos detentores dos veículos de comunicação de massa do país.`Parabéns ao Sind-UTE que vem atuando corajosamente contra a repressão do governo estadual e dos municipais que seguem os preceitos maléficos do ANASTAZISMO que se instalou em Minas.O PISO É LEI E VAI SER PAGO!
Comentário meu no jornal O TEMPO
ResponderExcluirJoão Paulo Ferreira de Assis
Ressaquinha
O crime está consumado. O ITER CRIMINIS começou semana passada quando o governo cancelou a reunião da comissão tripartite. Continuou com os atos preparatórios ao se reunir com os deputados. Isto também pode ser chamado de CRIME CONSUMADO, pois quando se reúne para fazer o mal à sociedade, é crime de FORMAÇÃO DE QUADRILHA. A Execução começou hoje, e a consumação será com a assinatura do governador e publicação do crime, ops, da lei no Minas Gerais. Mas também se pode dizer que o crime já foi consumado dia 18 de novembro ao se reunirem os deputados para fazer mal a uma categoria.